Cap. N. Lima solicita esclarecimentos e informações quanto ao projeto 1001 dignidades

por Marcela Jansen publicado 21/11/2023 18h40, última modificação 21/11/2023 18h40

O vereador Cap.N.Lima (PP) ) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 21, apresentando requerimento solicitando esclarecimento com relação ao Projeto 1001 Dignidades.

“Aprovamos por unanimidade o Projeto de 37 milhões para o 1001 Dignidades e concordamos em fiscalizar, mas até o presente momento, nós não sabemos de nada e com isso, nos termos do regimento interno desta casa, solicito esclarecimentos e informações sobre locais e registros, onde serão construídas as casas, copia do Projeto completo com toda infraestrutura (saneamento básico, iluminação pública e pavimentação), processo de entrega e valor unitário aos cofres públicos”.

Na oportunidade, o parlamentar faz menção a itória de Javier Milei, eleito o Presidente da Republica Argentina.

“Temos a honra de Parabenizar os irmãos argentinos, pela liberdade, pela vitória do povo democrático, através de Javier Milei, eleito presidente da republica Argentina”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)