Cap. N. Lima relembra a trajetória política do ex-prefeito Isnard Leite

por Marcela Jansen publicado 18/06/2024 18h24, última modificação 18/06/2024 18h24

Durante a sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, nesta terça-feira, 18, o vereador Capitão N. Lima se pronunciou a respeito do falecimento do ex-prefeito de Rio Branco, Isnard Leite. O vereador fez sua homenagem e destacou a importância de Leite para a política local e compartilhou uma história pessoal que exemplificou o impacto positivo do ex-prefeito em sua carreira política.

“Uma palavra de pessoas que têm experiência é importante, e esse cidadão, que Deus o tenha pelos seus feitos com sua família, que Deus o abençoe no paraíso eterno, parabéns e obrigado aos vereadores, que Deus te abençoe Isnard Leite, você merece mais do que essa homenagem.”

O vereador também aproveitou o momento para fazer as suas indicações de melhorias de infraestrutura em alguns bairros e ruas da cidade, como o bairro Montanhês, Chico Mendes, Rua Aquarela e Rua Coração de Estudante. Ele expressou sua preocupação com a falta de visitas do poder público em algumas áreas.

Capitão N. Lima também enfatizou que apoia o atual prefeito Tião Bocalom, mas seu compromisso é com a fiscalização e a responsabilidade de trazer ao parlamento as preocupações dos cidadãos, independente de quem esteja nos mandatos.

“Eu faço meu trabalho sem depender do executivo para que eu seja proibido de fazer minhas colocações, meus compromissos, e minhas cobranças no que é errado, então estou fazendo meu trabalho, vou continuar fazendo, pode ser o prefeito a, o prefeito b, foi assim toda a minha vida, nosso compromisso é fiscalizar e trazer para esse parlamento o que o povo está sentindo, espero que o prefeito e o executivo cumpram com as promessas colocadas no asfalta Rio Branco.”

O vereador finalizou criticando o governo federal e manifestou ceticismo em relação às promessas de melhoria econômica feitas pelo presidente Lula. “Se continuar desse jeito, quem vai sofrer é a população e o funcionário público por conta do governo federal,” concluiu.