Cap. N. Lima destaca aprovação do PL que dispõe sobre abate de animais de pequeno porte

por Marcela Jansen publicado 17/05/2023 14h40, última modificação 17/05/2023 14h39

O vereador Cap.N.Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 17, agradecendo o apoio dos vereadores na aprovação de um projeto de sua autoria.

“Ontem aprovamos um projeto e quero agradecer aos vereadores que votaram”. Projeto foi aprovado por unanimidade, e é de grande importância para o município, esperamos que ele sancionado e vamos cobrar. Fiz o projeto porque vejo a necessidade, é uma oportunidade para os pequenos empresários, vamos ter um produto mais barato e isso não vai custar nada para o município ou para estado”, disse.

Ainda em sua fala, o parlamentar cobra a falta de compromisso com as indicações feitas.

“Senhores, temos um compromisso com a essa população e infelizmente não somos atendidos, mas temos prova de que o trabalho está sendo feito, temos indicações, requerimentos, projetos, moções e títulos. Estamos cadastrados ai ir para reeleição porque temos trabalho, apresentamos trabalho, essa casa faz o seu papel”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)