Cap. N. Lima destaca a importância do trabalho do vereador para o município

por Marcela Jansen publicado 15/08/2023 16h15, última modificação 15/08/2023 16h15

O vereador Cap.N.Lima (PP) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 15, e destacou a importância do vereador para o município. Na oportunidade, ele relatou o curso que participou na cidade de São Paulo, na última semana.

“Fiz um curso em São Paulo, onde ativamente foram pautadas discussões gerais do que está acontecendo no Brasil. É importante conhecer o sistema de outras câmaras e essa reunião ocorreu com o objetivo de conversar e trocar experiências com pessoas de todo país. É importante entender a importância do vereador para o município e o que representa em nível nacional. Falei das nossas dificuldades, avanços e da nossa liberdade. Trabalho orgulhoso e não sinto saudade da assembleia legislativa, acredito que hoje, represento muita mais o meu município, Estado e País. Parabenizo a nossa equipe que é pequena, mas trabalhadora”.

Em sua fala, o parlamentar parabeniza gestão por trabalhos em andamento. “Trouxemos aqui 18 indicações para execução do serviço de capina, tapa buraco, esgoto e iluminação nos bairros da nossa cidade. O prefeito está trabalhando e agradeço o prefeito através do secretário Alcides, por trabalhos em fase final na Rua 06 de Agosto. É disso que precisamos, que o prefeito cumpra e execute o que está no cronograma”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)