Cap. N. Lima destaca a audiência pública que debateu sobre a segurança pública na Capital

por Marcela Jansen publicado 05/09/2023 15h04, última modificação 05/09/2023 15h04

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 5, o Vereador Cal. N. Lima, pontuou sobre a audiência pública ocorrida na última segunda-feira, 5, no qual debateu a necessidade de melhorias na Segurança Pública no Estado.

Ele lamentou que o governo do Estado não enviou representantes para o debate. “Tivemos uma audiência pública para fala de segurança pública, um debate maravilhoso, mas a decepção também foi grande, não minha ou do vereador João Marcos, mas da população, tendo em vista que o governo não enviou ninguém para debater junto conosco. Não sei se foi o governador Gladson Cameli ou alguém da Segurança, mas o fato é que não veio ninguém e não recebemos nenhuma justificativa”, disse.

Cap. Lima ressaltou ainda que durante a audiência foram apresentados dados da evolução da criminalidade na capital acreana.

que foi mostrado dados importantes sobre a segurança pública municipal, citando a evolução da criminalidade, evolução das facção criminosa e outro dando que vem a soma para debater e solucionar essa problemática,

"Nós trouxemos assuntos importante, viemos mostra aqui a evolução da criminalidade, a evolução do tanto de facção que tá tomando de conta da nossa cidade. Precisamos agir o mais rápido possível para coibir essa crescente em todo o Acre”, finalizou.