Cap. N Lima comemora a sanção da lei que autoriza a bíblia como material paradidático

por Marcela Jansen publicado 12/11/2024 18h38, última modificação 12/11/2024 18h38

 

O vereador Cap. N Lima (PP), em pronunciamento na sessão de terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Rio Branco, comemorou a sanção da lei que permite o uso da Bíblia como material paradidático nas escolas da rede pública e particular.

"Eu quero parabenizar o prefeito Tião Bocalom , que sancionou a lei que permite o uso da Bíblia nas escolas. Ele fez sua reflexão e sancionou com todo o direito que tem, com toda a autoridade de prefeito da Capital. Quero parabenizar também a Câmara Municipal de Rio Branco, que colocou esse projeto do vereador Arnaldo Barros para apreciação dos demais, o que permitiu a aprovação. Isso é democracia, isso sim é dar direito ao Poder do legislativo e o Poder do Executivo de atuar com suas respectivas prerrogativas", disse N Lima.

Por fim, o vereador apresentou os nomes de seus homenageados na solenidade de entrega de honrarias, a ser realizado no dia 29 de novembro. "O Prêmio Mulher Destaque será concedido a senhora Francisca Sônia da Silva Bezerra, o Título Campos Pereira ao Adgeferson Diniz da Silva, o Título de Cidadão Rio-branquense ao Coronel Edener Frank da Silva".