Câmara realiza votação para segundo secretário

por victor.farias — publicado 11/02/2020 13h55, última modificação 11/02/2020 13h55
A Câmara de Rio Branco realizou na manhã desta terça (11) a eleição para o cargo de segundo secretário da mesa diretora.
Vereadores da base se reuniram separados da oposição, onde o processo contou com duas candidaturas, o vereador Jose Carlos Juruna (Avante) pela situação e o vereador N Lima (PSL) pelo grupo contrário.
Ambos os candidatos fizeram seu discursos para pedir apoio dos demais votantes, onde com nove votos a seis, José Carlos foi reconduzido ao cargo. Juruna já havia participado da mesa diretora com o mesmo cargo.

A votação foi exclusiva para o cargo devido a vereadora Elzinha Mendonça (PDT) ter abdicado do cargo.

Victor Augusto - Ascom/CMRB