Câmara Municipal e Prefeitura reúnem com Estado para tratar da segurança pública

por Lumarques — publicado 14/01/2021 16h55, última modificação 14/01/2021 17h08

Seguindo parte da agenda institucional do prefeito Tião Bocalom, o Presidente da Câmara Municipal, vereador N.Lima, reuniram na tarde desta terça-feira (12) com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar Santos. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura e teve como objetivo dialogar sobre estratégias e parcerias, na ocasião também foi apresentado os detalhes do  Plano Estadual de Segurança Pública, destacando a importância de uma parceria firme e integrada com o Município.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima, agradeceu o convite do secretário e prefeito Tião Bocalom e explicou que a Câmara já tomou conhecimento do plano. “Temos a certeza de que, se a Prefeitura de Rio Branco nos der a disponibilidade de que o secretário precisa, Rio Branco está bem representada no sistema de segurança do município, com o prefeito Tião Bocalom, com o nosso secretário e com a Câmara”, disse.