Câmara Municipal de Rio Branco realiza manhã de lazer em comemoração ao Dia do Servidor Público

por Lumarques — publicado 31/10/2022 13h30, última modificação 31/10/2022 13h30

A Câmara Municipal de Rio Branco, por meio da Mesa Diretora, o presidente Cap.N.Lima (Progressistas) em parceria com a Associação dos Servidores da CMRB, promoveu na última sexta-feira (28), um dia de lazer, regado à música, jogos, sorteio de brindes e almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O evento ofertado a todos os servidores, assessores e terceirizados da Casa Legislativa, ocorreu no Clube de Oficiais da Polícia Militar e estiveram presentes os vereadores Raimundo Castro (PSDB), Ismael Machado (PSDB), Francisco Piaba (União Brasil) e Arnaldo Barros (Podemos) entre outras autoridades.

Na ocasião, a Presidente da Associação dos Servidores, Rozeneide Almeida também prestou homenagem ao presidente N.Lima em nome de todos os servidores com a entrega de uma placa em agradecimento as ações da gestão no aspecto de valorização da carreira.

‘’Em nome da Associação eu parabenizo todos os servidores isso inclui cargo comissionado, colaboradores e agradeço a Deus por ter dado essa oportunidade de ter chegado até aqui. E ao Presidente Cap.N.Lima que foi um grande gestor eu não poderia de deixar de falar para todos, muito obrigada por tudo’’, disse a servidora.

Em sua fala, N.Lima agradeceu a homenagem e destacou o empenho da gestão em prol de melhorias aos servidores e também refletiu sobre o significado do servidor público destacando a importância de cada um para o bom funcionamento da Casa.

‘’O sucesso e o bom desempenho dessa gestão nesses dois anos só foi possível por causa de vocês, quero agradecer imensamente a cada um de vocês que me ajudaram a conduzir até aqui. Agradeço a homenagem recebida e registro que não fiz mais do que a obrigação que qualquer administrador faria e vocês mereciam essa valorização e a Câmara tinha condições de fazer, gratidão por esse reconhecimento e muito obrigado a todos”, disse N.Lima.

Ainda em sua fala, N.Lima também registrou os agradecimentos aos colaboradores Alam Bader do Posto Ipiranga do Bosque, a senhora Joice responsável pela Locação dos veículos de passeio da CMRB, o senhor Pedro responsável pela locação das caminhonetes da CMRB, senhor Armed responsável pela locação do atual prédio e a empresa Maia Pimentel. Os mesmos abrilhantaram a festa com a doação de vários brindes como: bicicleta, fogão, geladeira e outros, para sortear aos servidores.