Câmara empossa Anderson Sandro como vereador

por victor.farias — publicado 07/02/2020 18h45, última modificação 07/02/2020 21h30

A presidente em exercício da Câmara Municipal de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD) deu posse na manhã desta sexta (07) a Anderson Sandro (PDT) como vereador da capital, no lugar de Laércio da Farmácia (Republicanos).

“Tomo posse hoje e quero contribuir com a cidade de Rio Branco por meio das indicações e projetos que estarei apresentando na primeira sessão que estarei na semana que vem”, disse Anderson.

Por meio de determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, a posse deveria ocorrer nos próximos dez dias, mas cumpriu-se logo após ser notificado.

Entenda o caso

Com a renúncia de Manuel Marcos (Republicanos) que saiu para assumir como deputado federal, a Câmara buscou consulta ao TER-AC para saber a quem pertenceria a cadeira e deu posso até então a Sandra Asfury (PSC), que após três meses renunciou e abriu vaga para Laércio assumir a cadeira.

Entendendo que a vaga era sua por infidelidade partidária dos outros dois vereadores, o suplente de vereador Anderson ingressou com ação para reaver a vaga, que teve decisão favorável nesta semana, levando a mesa diretora a lhe da posse.

 

Victor Augusto

Nulklielt
Nulklielt disse:
30/03/2021 14h11
http://ponlinecialisk.com/ - generic cialis tadalafil
Nulklielt
Nulklielt disse:
05/05/2021 06h20
<a href=https://vsdoxycyclinev.com/>mail order doxycycline
Comentários foram desativados.