Câmara de Rio Branco firma a assinatura de Contrato com a CEF para Fiscalização das Obras, Análise e Assessoria de Projetos para a construção da sede administrativa do parlamento

por Lumarques — publicado 21/09/2022 14h13, última modificação 21/09/2022 14h13

Na manhã desta quarta-feira (21) o presidente da Câmara Municipal, vereador N.Lima firmou a assinatura da Ordem de Serviço com a Caixa Econômica Federal que dispõe sobre a construção da primeira etapa da sede administrativa da CMRB. O objetivo do contrato é a prestação de serviços técnicos de análise e acompanhamento de execução da obra, bem como a emissão de laudos comprovando a legalidade financeira da construção.

Estiveram presentes na assinatura a Gerente da Superintendência Executiva de Governo – Mara Rubia, Gerente de Filial da GIGOV - Joyce Ramos de Oliveira Lourenço, o Coordenador técnico da GIGOV - Marcos Sanches  e o Gestor e Fiscal do Contrato – Artemio Lima da Costa.