Câmara de Rio Branco é a primeira a pagar o décimo dos servidores

por victor.farias — publicado 11/12/2019 18h37, última modificação 11/12/2019 18h37

A Câmara Municipal de Rio Branco é a primeira do Estado do Acre a pagar o decimo terceiro dos servidores e comissionados.

Para felicidade geral dos servidores e comissionados do legislativo municipal, na manhã da última quarta, 10, o decimo terceiro já estava na conta. A Câmara de Rio Branco pagou o décimo antes mesmo do salário que está previsto para o próximo dia 20.

Um trabalho de economia e iniciativa da mesa diretora, sob o comando do presidente Antônio Morais (PT), que ao longo deste ano realizou grande economia nos gastos e contratações para funcionamento da Casa do Povo.

“Esse é um trabalho de toda a mesa e nossa equipe de diretores, que incorporaram a proposta de economia e redução de gastos, gerando benefícios não só para a comunidade em geral, mas para a própria Casa, que recebeu seu décimo antes das demais Câmaras e até mesmo dos demais executivos. Um servidor feliz gera um trabalho de qualidade e isso temos na Câmara de Rio Branco”, destacou Morais.

A atual mesa diretora realizou grandes pontos de economia no orçamento e até o final do mês deve realizar uma coletiva de prestação de contas.

Victor Augusto – Ascom/CMRB