Artêmio Costa sugere instalação de pontos de higienização em Rio Branco

por victor.farias — publicado 22/04/2020 21h07, última modificação 22/04/2020 21h07

O vereador Artêmio Costa (PL)  utilizou seu tempo na tribuna digital da Câmara de Rio Branco desta quarta, 22, onde sugeriu que a prefeitura e o parlamento estabeleçam pontos de higienização para a população durante esse período de pandemia, assim como no retorno as atividades presenciais.

“Estou fazendo essa sugestão, encaminhando para a prefeitura e que o nosso parlamento também adote essa ajuda social, onde podem espalhar pela cidade, alguns pontos para que as pessoas possam lavar suas mãos com o sabão. E sugerir até aos comércios locais, como já ocorrem em outros estados, uma forma de ajudar a reduzir a proliferação do vírus”, disse Costa.

O parlamentar também sugeriu que se crie uma comissão para pensar como seguirá com novas medidas no retorno ao trabalho, destinando atenção maior aos servidores que fazem parte do grupo de risco.