Arnaldo Barros cobra da prefeitura recuperação de ruas na capital: “três pessoas já morreram em acidentes”

por Lucivania Marques publicado 10/06/2021 17h31, última modificação 10/06/2021 17h31

Em sessão remota na Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira (10), o vereador Arnaldo Barros (Podemos) cobrou da prefeitura a recuperação de ruas da capital, o parlamentar enfatizou que três pessoas já morreram em acidente esse ano por conta dos buracos. A cobrança também veio para a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb):

“São mortes em vias principais se a gente perceber. A Isaura Parente é a principal, a do Calafate também, a estrada que dá acesso ao presídio [Francisco D’Oliveira Conde] também é principal. A Prefeitura fez um investimento de R$ 31 milhões para recuperação das ruas, mas nós temos que ver isso nas ruas. Porque, até o momento, foram três pessoas mortas. Queremos ver resultados da Emurb e o único resultado que estamos vendo é de mortes”, afirmou.