Antônio Morais pontua sobre obras de reestruturação no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 04/06/2024 15h55, última modificação 04/06/2024 15h55

O vereador Antônio Morais usou a tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na terça-feira, 4, onde, inicialmente, homenageou os gerentes de supermercados do município de Rio Branco, em razão do dia 4 de julho, o Dia do Gerente.

“Nada mais importante do que homenagear nossos amigos que fazem um trabalho espetacular, em todos os supermercados, para quando chegam as pessoas para fazer suas compras, está tudo bem organizado.”

No segundo momento, Morais comentou sobre as obras de reestruturação realizadas no Polo Geraldo Mesquita, localizado no Floresta Sul, demonstrando satisfação com o andamento das construções e agradeceu o prefeito Tião Bocalom juntamente com o secretário da Emurb pela realização dos trabalhos.

“Estão faltando só alguns detalhes para ser concluída a reestruturação, quero agradecer imensamente o prefeito Tião Bocalom e o secretário da Emurb, vocês estão fazendo o trabalho acontecer, e quem ganha com isso não sou eu, mas sim a população daquela região.”

Em relação aos açudes localizados na região do Polo Mesquita, o vereador também fez indicações para a Seagro e para a Emurb para elas realizarem trabalhos de limpeza naquelas áreas, alegando a qualidade dos açudes antigamente, mas que hoje sofrem com situações precárias. Morais destacou a aquisição de máquinas especializadas na prefeitura que conseguem realizar esse serviço.

“O pessoal utiliza ali para lavar suas hortas, é um açude que já teve até disputa de natação e hoje está impraticável, e nada mais justo que a prefeitura, com as máquinas novas, faça esses trabalhos.”

Morais também fez indicações para melhorias dos bairros e alegou a esperança das comunidades no Asfalta Rio Branco, que segundo ele vem atendendo à população. O vereador finalizou demonstrando preocupação e pedindo a liberação dos recursos para o projeto.

“Minha preocupação é que o dinheiro acabe e o sonho de todos os moradores que estão esperando sair os asfaltos e nós estamos mexendo nas principais, as principais já estão prontas e a gente tem que ir às travessas onde os moradores estão esperando.”

(Por Fernanda Maia, estagiária de Jornalismo na CMRB)