Antônio Morais pede que bairros atingidos pela alagação sejam tratados com prioridade

por Marcela Jansen publicado 18/04/2023 13h08, última modificação 18/04/2023 13h08

Na manhã de quarta-feira (18) o vereador Antônio Morais (PSB) subiu a tribuna e agradeceu pela união feita entre prefeitura e estado e fez indicação para que os bairros atingidos pela alagação sejam tratados como prioridade.

“Nada mais justo do que quando começar o verão esses bairros atingidos pela grande enchente sejam aos primeiros a serem contemplados e tratados como prioridade. Essa é a minha indicação, prefeito e governador vão entrar juntos na problemática da rua do povo. Então. Pra nós é um momento de alegria, sei que só a prefeitura não tem capacidade pra fazer nem 50% das ruas e agora com a entrada e estrutura do governo tenho certeza que rio branco vai dar uma guinada muito grande. Tendo em vista que estamos saindo de uma alagação, onde nunca havia alagado tantos bairros como agora, é de grande valia essa união.”

Ainda em sua fala, o parlamentar diz reconhecer trabalho realizado pelo prefeito e coronel Ulysses Falcão e pede uma salve de palmas em agradecimento.

Por fim, o vereador apresentou requerimento e pediu apoio no recolhimento de assinaturas dos pares para que fosse encaminhando ao prefeito. No documento, ele solicita que os secretários que são pré-candidatos se afastem da gestão com um ano de antecedência da eleição.

“Eu não tenho problema nenhum de qualquer secretario ser candidato, mas fiz um requerimento aonde todos os pré-candidatos que são secretários da prefeitura se afaste um ano do mandato. Não é justo o cara usar a estrutura no ano da eleição, concorrer como um secretário que esteja no cargo até três meses antes, temos o requerimento, recolhemos as assinaturas de todos os pares e encaminhamos para o prefeito Tião Bocalom. O governador fez  no estado, não é por medo, mas acredito que quando se entra no parlamento temos que ver os dois lados da moeda”, finalizou. (Por Emely Azevedo, estagiária)