Antônio Morais faz visita de cortesia a prefeita Socorro Neri

por Victor Augusto Farias publicado 01/07/2020 14h59, última modificação 01/07/2020 14h59

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PSB) realizou na manhã desta quarta, 01, uma visita de cortesia à prefeita Socorro Neri (PSB).

Na oportunidade o parlamentar informou que dará continuidade as sessões online e que tem tido grande participação dos internautas, além de trocarem informações a respeito de como os poderes podem buscar uma amenização dos danos causados pelo coronavirus.

“Tanto a prefeita, quanto os vereadores estão preocupados com o vírus presente na cidade e juntos estamos atrás de medidas que venham valorizar ainda mais as vidas e que tão logo entremos na zona amarela, possamos planejar outras medidas para ajudar nossos empreendedores e suas empresas”, destacou Morais.

Victor Augusto - assessoria