Antônio Morais destaca nova ação de saúde na Capital, fruto emenda de sua autoria

por Marcela Jansen publicado 05/09/2023 14h38, última modificação 05/09/2023 14h38

O Vereador Antônio Morais, em pronunciamento na sessão de terça-feira, 5, na Câmara Municipal de rio Branco, voltou a pontuar sobre as ações de saúde ocorridas na capital acreana, fruto de parceria entre o mandato dele e o Hospital Santa Casa.

“Esta será a segunda ação deste projeto e ocorre na própria Santa Casa. A primeira ocorreu no Bairro Conquista, onde mais de duas mil pessoas foram atendidas”, frisou. E acrescentou: “na Santa casa nós vamos fazer uma coisa de excelência com pessoal do Hospital do Amor e fazer todos os tipos de exame”.

O parlamentar falou também sobre o movimento organizado pelos moradores do Polo Geraldo Mesquita. De acordo com Morais, o protesto ocorre na sexta-feira, 8, e tem como objetivo cobrar do poder público melhorias no local.

“Encontrei com o secretário José Assis e relatei sobre essa manifestação e ele disse que não podia fazer. Sugeri que ele pelos menos gravasse um vídeo relatando aos moradores o que da demora em realizar melhorias ali no polo. Ele se comprometeu que na segunda quinzena de setembro vão entrar lá, vamos esperar”, finalizou.