Antonio Morais cobra novamente revitalização no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 16/08/2023 15h15, última modificação 16/08/2023 16h03

O vereador Antonio Morais (PSB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 16, em mais uma cobrança para a região do Polo Geraldo Mesquita.

“Falei que pautaria a situação do Polo Geraldo Mesquita até que algo seja feito e tenho novidades, pois entraram fazendo roçagem e limpeza cedo da manhã, mas para a minha surpresa executaram apenas metade do ramal. Fico chateado que falam tal e dia e não entram, o serviço tem que ser feito e não ficar na promessa”, disse o vereador.

Morais destaca também ações de saúde em benefício à população para onde sua emenda foi destinada.

“A emenda foi liberada e sexta-feira (26/08) no conquista, ocorrerá ação na saúde que contará com médicos, serão feitas consultas e as pessoas já vão pegar encaminhamento, essa emenda será divida em três grandes ações, serviços na área da saúde e atendimentos com apoio da defensoria pública (Identidade, CPF...) vai ser um dia de uma produtividade muito grande”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)