Antônio Morais cobra retomada de obras no Polo Geraldo Mesquita

por Marcela Jansen publicado 26/06/2024 18h48, última modificação 26/06/2024 18h48

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 26, o vereador Antônio Morais (PL) voltou a destacar as obras de revitalização no Polo Geraldo Mesquita. O parlamentar lamentou a retirada das máquinas do local, tendo em vista que ainda não foi concluída a obra.

"As máquinas já saíam de lá e alguns moradores reclamam que tem uma parte que não foi concluída. Próximo a polpa de fruta fizeram um lado e não terminaram o outro e do que jeito que ficou está propício a acidentes. Quero que a equipe volte ao local e conclua a obra", frisou.

Morais destacou que alguns trechos não ficaram bons, sendo necessário que sejam refeitos. "Tem vários trechos que não ficaram bons, deixaram muitos buracos, totalmente diferente do que fizeram na Colônia Cinco mil, que foi um trabalho de excelência, tudo bem asfaltadinho", falou.

Por fim, o parlamentar parabenizou à Prefeitura de Rio Branco pela realização do Festival da Macaxeira, iniciado na noite de quarta-feira, 26. "Quero parabenizar o prefeito Tião Bocalom, fez o Carnal e o Natal, eventos de grande sucesso, e agora vem com esse festival e tenho certeza que será outro sucesso. A expectativa é passe por ali muitas pessoas e que aqueça nossa economia nesses dias", finalizou.