Antonio Morais cobra resposta das secretarias as indicações apresentadas pelos vereadores

por Marcela Jansen publicado 02/08/2023 14h58, última modificação 02/08/2023 14h58

O vereador Antônio Morais (PSB) relatou, durante pronunciamento na sessão de quarta-feira, 2, a visita que fez ao bairro Conquista, que passa por revitalização após o Executivo atender uma Indicação do parlamento solicitando melhorias no local.

"Trago uma boa notícia nesta manhã. Estive logo cedo no Bairro Conquista e vi que muitas das minhas indicações para local já estavam sendo atendidas, quase finalizadas. A Rua Samaúma, por exemplo, que dá acesso ao Campo Arena Sapê, está ficando uma coisa linda de se ver, um trabalho bem feito e bonito", disse Morais ao citar a pavimentação asfáltica. E acrescentou: “essa rua estava muito ruim, quase intrafegável. Não eram nem mais buracos, eram crateras de tão grandes que já estavam. Mas, agora está bem muito bem feito”.

Por fim, o vereador voltou a cobrar das secretarias municipais a respostas aos ofícios encaminhados pela Casa Legislativa.  "Eu só queria fazer uma reclamação, se eu faço uma indicação, quero um retorno, então, o que estou pedindo e que a prefeitura fale para a gente o que está acontecendo. Eu só soube da revitalização na Rua Samaúma porque passo muito por lá," finalizou.