Antônio Moraes sugere a inclusão de funcionários da Caixa Econômica Federal como prioridade para a vacina contra a Covid-19

por Lucivania Marques publicado 01/06/2021 14h32, última modificação 01/06/2021 14h32

O vereador Antônio Moraes (PSB) sugeriu na sessão desta terça-feira (01) a indicação visando à oferta prioritária da vacina contra a covid-19 aos servidores da Caixa Econômica Federal. O parlamentar defendeu que os de funcionários da Caixa estiveram na linha de frente pois realizaram centenas de atendimento presencial para pagamento do auxílio emergencial.

“Incluir o pessoal da Caixa como público prioritário na vacinação contra a covid-19 é para garantir a saúde dos bancários é proteger a saúde da população; especialmente, de quem precisa ir até uma agência”, disse o vereador.