Anderson Sandro cobra medicamento para uso de pacientes

por victor.farias — publicado 04/06/2020 13h10, última modificação 04/06/2020 16h36

Na mesma linha de denúncia e cobrança, os vereadores Anderson Sandro (PSD) e José Carlos Juruna (Avante), denunciam a falta de medicação para pacientes em tratamento com H1N1 e suspeita de coronavirus.

“Essas medicações são fundamentais para essas pessoas, que se não utilizados podem levar a morte. Faço a cobrança não somente do estado e município, mas principalmente aos parlamentares federais, que ajudem a reabastecer os postos de saúde”, disse Juruna.

O vereador Eduardo Farias (PCdoB), que é uma das referências em infectologia fez esclarecimentos do uso de alguns medicamentos que estão faltando para utilização de outras doenças que também podem levar a morte, se não forem tratadas.