Agentes de saúde comunitária e endemias te projeto aprovado
O projeto que visa reajuste salarial dos agentes de saúde comunitária e endemias entrou em pauta na manhã desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Rio Branco.
Servidores da secretaria de saúde e representantes dos sindicatos cedo ocuparam a galeria da Casa do Povo para acompanhar a votação do Projeto de Lei (PL) que ajustava os valores.
Uma comissão foi montada para discutir e sensibilizar os parlamentares pela aprovação do PL. O que nem seria preciso, pois os parlamentares já tinham entendimento da matéria e na hora de votarem, o resultado pela unanimidade e aprovado.
“Hoje a Câmara de Rio Branco discutiu e aprovou o projeto de reajuste dos agentes comunitários de saúde e de endêmicas. O parlamentar jamais irá de encontro à população e aprovamos por unanimidade. Parabéns a todos que incansavelmente lutam no sol e chuva para combater dengue e levar saúde a nossa população. Agora estamos aguardando o projeto das merendeiras para que possamos assegurar o direito dos servidores da educação”, ressaltou o presidente, Antônio Morais.