Adailton Cruz comemora indicação atendida pelo Poder Executivo no Loteamento Girassol

por Lumarques — publicado 22/06/2021 22h52, última modificação 22/06/2021 22h52

Na sessão desta terça-feira (22) o vereador Adailton Cruz (PSB) comemorou a resposta de indicação ao Loteamento Girassol e agradeceu à equipe da prefeitura pelos serviços realizados na comunidade contemplada.

“O loteamento Girassol é umas das mais de 200 indicações já feitas durante os seis meses de mandato, fico feliz de ter sido atendido, acho que podemos avançar ainda mais. Agradeço a equipe da Zeladoria e a EMURB que estiveram no local e alí realizaram trabalho nas ruas, esgoto e limpeza, beneficiando mais de 40 e 50 famílias” disse o vereador.

Em outro trecho, o vereador também destacou as conquistas da Saúde junto ao Governo do Estado e estendeu agradecimentos aos servidores do setor e parlamentares pelo apoio no movimento grevista.

“Agradeço a todos os trabalhadores da área da saúde que lutaram durante a manifestação que ocorreu para melhorias da classe e assim colhemos alguns frutos e até o final do ano, já assinado e pactuado com governo, se Deus quiser, terá concurso publico na área da saúde com 4 mil vagas e um alento para essa área’’ enalteceu o vereador.