“Todo dia tem roubo” diz vereador Rutênio Sá ao cobrar policiamento ostensivo no centro da cidade

por Lumarques — publicado 06/04/2021 19h58, última modificação 06/04/2021 19h58

Na sessão desta terça-feira (06), o vereador Rutênio Sá (Progressistas) em cobrou uma presença maior da Polícia Militar do Acre na região central da capital.

Em sua fala, o parlamentar afirmou que os comerciantes vêm sendo alvo desses criminosos após o horário de funcionamento e citou os roubos de fios nos mercados dos colonos e velho e o roubo do compressor da Escola da Maria Angélica, localizado ao lado da Câmara de Rio Branco.

“Toda semana tem roubo, o comandante da PM disse que estava tendo policiamento ostensivo e que o problema era a presença grande dos usuários de drogas. Eu trabalho ali das 16h às 20h e raramente vejo policiamento ostensivo nessa região da cidade. Peço um policiamento ostensivo das 19 às 5 horas da manhã.Quero me solidarizar com os comerciantes que estão sendo alvo desses criminosos”, afirmou.