“Sem a vacina não vamos sair da bandeira vermelha” diz Vereador Raimundo Neném

por Lumarques — publicado 08/04/2021 16h29, última modificação 08/04/2021 16h29

Na sessão desta quinta-feira (08), o vereador do PSB, Raimundo Neném usou a fala do grande expediente para externar sua preocupação com a demora da chegada de imunizantes da Covid-19 em Rio Branco.

“É preocupante essa demora da vacina, antes a vacina chegava na quarta e na quinta já começava a distribuição, o secretário falou que chegaria esta semana mas até agora nada, é preocupante porque desta forma fica difícil avançar, não vamos sair da bandeira vermelha”disse .

O parlamentar ainda parabenizou a imunização das forças de segurança mas lamentou que outras categorias, como as dos professores, ainda não tenha sido realizada.

ANTONIO ARAUJO DE PAIVA
ANTONIO ARAUJO DE PAIVA disse:
22/08/2021 10h34
Sr. Raimundo, o povo vota em uma pessoa, para representa-lo, pedir essa desgraça de vacina não me representa, observe o que acontece fora do país, por conta da vacina ou o Sr. quer acabar seu povo?
Comentários foram desativados.