“Se tem dinheiro em caixa, vamos executar as obras”, disse Raimundo Neném sobre recuperação das ruas

por Marcela Jansen publicado 05/07/2023 14h46, última modificação 05/07/2023 14h46

Em pronunciamento na sessão de quarta-feira, 5, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Raimundo Neném (PSB) ressaltou a necessidade de melhorias nas ruas da capital acreana. N

“Se eu estivesse na posição do nosso prefeito, com dinheiro em caixa, não esperaria pelo governo do Estado, executaria logo as obras de recuperação das vias urbanas, independente de fazerem parte do programa Ruas do Povo”, disse o vereador ao afirmar a falta de interesse do Executivo estadual em ajudar a Prefeitura de Rio Branco. “Se o governo quisesse entrar com ajuda já tinham se resolvido, mas não é o caso“.

Neném citou também a audiência pública que ocorrer na sexta-feira, 7, na Câmara Municipal no qual vai debater o programa Ruas do Povo. “Espero que nesse dia possamos sair daqui com algo em definitivo e que seja em beneficio de nossa população.

A população de Rio Branco sofrendo com as ruas esburacadas e, nós, vereadores, temos muitas indicações sobre ruas, ruas que estão abandonadas. Estamos buscando fazer a nossa parte, que é fiscalizar e cobrar, mas preciso do Executivo para que o resultado final seja o que a população tanto deseja”, finalizou.