“Não estou enquanto vereadora para brincar, mas para trabalhar!” diz Michelle Melo

por Lumarques — publicado 08/06/2021 20h15, última modificação 08/06/2021 20h15

Após a convocação dos secretários do prefeito Tião Bocalom (Progressistas) para prestarem esclarecimentos a cerca da morosidade das respostas as indicações feita pelo parlamento mirim, a vereadora Michelle Melo (PDT) criticou duramente o Executivo e exigiu respeito da parte do prefeito Bocalom.

“CANSEI! Mais uma vez recebemos na Câmara os membros da Prefeitura de Rio Branco para se explicarem sobre o inexplicável, a falta resolutividade às demandas da população. Como sempre, vêm aqui para colocar a culpa em gestões passadas. Ora! O Prefeito em seu discurso de posse afirmou que a transição foi feita da forma correta, que a gestão estava enxuta e com dinheiro em caixa. Então o que estão fazendo com esse dinheiro?” questionou a pedetista.

Ainda em sua fala, em resposta ao secretario de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, Michelle disse: “Secretario Joabe não se aprende por osmose, não! sobre ser sobrinha de política, eu estudei muito para falar o que falo hoje, faço o correto que é fiscalizar a gestão pública. Não estou enquanto vereadora para brincar, mas para trabalhar, fiscalizar e cobrar que as ações da Prefeitura cheguem na ponta. É impossível se calar diante de tanta inércia” concluiu a vereadora.