“Descaso e abandono “ Diz vereador Arnaldo Barros sobre o Conjunto Ilson Ribeiro.

por Lucivania Marques publicado 29/04/2021 13h29, última modificação 29/04/2021 13h29

Na sessão desta quinta-feira (29), o vereador Arnaldo Barros (PODEMOS) demonstrou bastante indignação com a situação do Conjunto Ilson Ribeiro. O parlamentar pontuou sobre a recente visita que fez ao local e relatou através da apresentação de vídeo, os anseios da comunidade.

“Estive por dois dias no Ilson Ribeiro, o que a gente percebe é um descaso e abandono do poder público, buracos, saneamento básico, falta iluminação, não tem segurança. Descaso com 233 famílias, a comunidade pede socorro as autoridades de Rio Branco’. Relatou o vereador.

O orador ainda destacou o protesto pacífico realizado na região do Quixadá “Eu fiz a indicação para o Quixadá e que só foi atendida depois da manifestação. O que a gente percebe é que agora vai ser assim, não tem dialogo, não somos ouvidos”

O parlamentar concluiu relatando a preocupação com a notícia que foi publicada pelos meios de comunicação sobre a Cartilha que ensina os motoristas a trafegarem nas ruas de rio branco. ‘’ O povo já não aguenta mais a gestão que aí está’’ concluiu vereador.