“Cada dia sem vacina é um risco que colocamos para a população “ diz Michelle Melo

por Lumarques — publicado 13/04/2021 17h17, última modificação 13/04/2021 17h17

Na sessão desta terça-feira (13) a vereadora Michelle Melo fez duras críticas em relação às divergências de informações apresentadas pela Secretária Municipal de Saúde (SEMSA) referente à aplicação dos imunizantes contra a covid-19.

“A vacinação está sendo uma bagunça, inclusive do ponto de vista da transparência. Os números não batem! O Estado diz que entregou 43.309 doses para a Prefeitura de Rio Branco, mas apenas 35.540 pessoas foram vacinadas. Onde estão as vacinas?” questionou a vereadora.

A parlamentar ainda chamou atenção das autoridades e reiterou seu compromisso com a população “A classe política precisa honrar com sua palavra, a mesma dada aos eleitores na hora de pedir votos, prometendo cuidar da população e fazer “mil maravilhas.”

A vereadora concluiu a fala afirmando total apoio à criação de comissão de fiscalização às ações da Prefeitura no tocante a imunização em nossa cidade.