“A prefeitura não pode fechar os olhos diante desta situação” diz Jarude sobre o Transporte Público de Rio Branco

por Lumarques — publicado 22/06/2021 22h52, última modificação 22/06/2021 22h52

Na sessão desta terça-feira (22), o vereador Emerson Jarude (MDB) voltou a criticar a situação do transporte público na capital. Através da exposição de vídeo com relatos de populares, evidenciou a demora dos coletivos e a desativação de linhas importantes da cidade principalmente nos dias de mutirão da vacina contra à Covid-19.

“Está insustentável a situação do nosso transporte coletivo. Para vocês terem ideia, no final de semana teve o mutirão, mas a linha do Manoel Julião não estava funcionando. Queremos explicações sobre os constantes problemas percebidos não apenas por mim, como também por outros vereadores”, destacou o parlamentar.

Em outro trecho, o parlamentar afirmou que na segunda-feira (21) protocolou um ofício ao RBTrans, pedindo explicações sobre as ações adotadas pela instituição.

“Muitas outras reclamações estão chegando, e nós precisamos encontrar soluções o mais rápido possível. A prefeitura não pode fechar os olhos diante dessa realidade. Quem precisa ir ao hospital, ou ao Centro pagar contas ou fazer comprar, não conseguem fazer isso”, completou o parlamentar.