‘’Queremos trabalhar e ser ouvidos’’ diz Vereador Célio Gadelha

por Lumarques — publicado 15/04/2021 15h04, última modificação 15/04/2021 15h04

Na sessão desta quinta-feira (15) o vereador Célio Gadelha externou sua indignação pelo veto do Executivo ao Projeto de Lei n°1/2021 de autoria da vereadora Michelle Melo (PDT).

Em sua fala, o vereador enalteceu a atuação do parlamento mirim e afirmou que esta casa legislativa estará sempre trabalhando em prol da população. Também ressaltou que a população não tem visibilidade dos trabalhos devido à ausência de respostas, por parte do poder executivo, nas indicações feitas por este parlamento ‘’A população precisa saber que queremos trabalhar, representar nossa população. Muitas vezes nós não temos respostas de várias indicações que são feitas. Nós ficamos muito tristes com essa situação, porque queremos ajudar a população, queremos ajudar o poder executivo, mas não nós dão espaço.’’ lamentou o vereador.

O Parlamentar também pontuou sobre as reclamações vem recebendo dos motoristas do aplicativo Uber, sobre o fechamento dos postos de gasolina aos finais de semanas, que tem prejudicando o trabalhos.