‘’Precisamos usar os impostos para beneficiar o povo’’ diz vereador Joaquim Florêncio

por Lumarques — publicado 25/05/2021 22h58, última modificação 25/05/2021 22h58

Na sessão desta terça-feira (25), o vereador Joaquim Florêncio (PDT) usou a fala do grande expediente para demonstrar insatisfação com alto valor cobrado de impostos para população e cobrou melhor aplicação dos recursos advindos do pagamento dos impostos pelos munícipes.

O parlamentar relatou que vem recebendo ligações e mensagem da população pedindo ajuda para suas ruas, ramais e a falta de iluminação pública.

‘’Precisamos usar os impostos para beneficiar o povo não e correto ter dinheiro em caixa e os problemas tomarem conta da cidade. ‘’ disse o vereador.

O parlamentar também apresentou indicação de melhoria para o ramal da Emília, localizado no Km- 8 em Porto Acre. ‘’ A situação está terrível, precisa de intervenção urgente, pelo menos uma raspagem, pois as pessoas estão acabando seus carros nos buracos’’ lamentou vereador.