‘’A hora é agora para o Ministério Público dar uma resposta para a sociedade’’ diz N.Lima após denúncias apresentada por servidoras do Sesacre

por Lumarques — publicado 11/08/2022 13h26, última modificação 11/08/2022 13h26

Na sessão desta quinta-feira (11), o vereador Cap. N.Lima (Progressistas) lamentou a notícia que foi publicada pela imprensa local onde algumas servidoras da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), fizeram a denúncia de que estariam sofrendo ameaças e assédio sexual.

O parlamentar repudiou qualquer tipo de violência contra a mulher e solicitou ao Ministério Público que tomem as providências cabíveis o quanto antes e cobrou  do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal que haja mais ações e prevenção para proteção às mulheres.

‘’A hora é agora o Ministério Público dar uma resposta para a sociedade, porque hoje nós somos campeões em casos de feminicídio no Brasil, a gente não vê uma propagando dentro do Governo do Estado nem na Prefeitura para se evitar a violência contra a mulher. O que a gente vê é essas manchetes que são vergonhosas, então que o MP que já recebeu essas denúncias que faça a devida apuração e encaminhe para que esses elementos sejam punidos, que fiquem atrás das grades” , disse N.Lima.