Fábio Araújo (PDT) quer explicações da RBTrans sobre a extinção de linhas troncal que cobre o bairros da cidade.

por Lumarques — publicado 02/03/2021 17h45, última modificação 02/03/2021 17h46

Na sessão desta terça-feira (02) o vereador do PDT, Fábio Araújo questionou a descontinuação da linha troncal – Adalberto Sena e cobrou respostas da RBTrans.  O parlamentar disse que a situação é preocupante, pois a mobilidade das pessoas não pode ficar prejudicada.

Em aparte, o vereador Adailton Cruz (PSB) explanou que teria a informação de que até o dia 31 de dezembro de 2020, a frota era de 93 ônibus, e que agora era de apenas 40, ratificando sobre a  necessidade debater a situação e pedir esclarecimentos ao RBTrans.

Por fim, o vereador tencionou requerimento para realização de audiência pública a fim de debater a situação do transporte público na capital e o motivo da extinção dessas linhas.