Célio Gadelha pede que Cameli mantenha horário de funcionamento da OCA

por victor.farias — publicado 04/09/2019 16h52, última modificação 04/09/2019 16h52

Célio Gadelha (PSDB), usou a tribuna hoje, 04, para pedir ao governador Gladson Cameli que a OCA continue com seu horário de funcionamento normal. O vereador falou que foi procurado pelos comerciantes que trabalham próximo e também por algumas pessoas que solicitaram que ele intercedesse.

Ainda segundo Gadelha, a redução no horário de atendimento da OCA irá prejudicar não só a população que utiliza os serviços disponíveis, mas também o comércio, já que o movimento de pessoas diminui consideravelmente.  O parlamentar destacou ainda que no local estão disponibilizados serviços que só funcionam para atendimento ao público lá, como por exemplo eletroacre e emissão de carteira de identidade.

“Então quero aqui me juntar ao vereador Juruna (AVANTE) que é um dos defensores para que o horário de funcionamento possa permanecer (...). Sabemos que tem setores que é importante ficar até às 16h para manter o atendimento. Os comerciantes me chamaram, me pediram que eu desse essa contribuição, que eu pudesse fazer alguma coisa por eles, porque com o atendimento até as 13h o movimento lá cai bastante (...). Espero que o senhor governador dê uma olhada para aquele local com mais carinho, porque as pessoas estão reclamando”, disse.