Artêmio destaca uso de seus projetos

por victor.farias — publicado 15/05/2019 11h48, última modificação 15/05/2019 11h48

Na manhã desta quarta, 15, o vereador Artêmio Costa (PSB) utilizou a tribuna durante o pequeno expediente para destacar a utilização de seus Projetos de Lei em beneficio da população e da cidade de Rio Branco.

O vereador trouxe a sessão, o uso do Projeto de Leite da Nota Premiada, que todos os meses ocorrem sorteios de valores de mil a dez mil reais a pessoas que identificam seu CPF na nota, gerando arrecadação até para o próprio município.

“Apresentei esse projeto no ano de 2014, ainda na gestão do prefeito Marcus Alexandre (PT) e a prefeita Socorro Neri (PSB) vem dando continuidades. Ainda é pouco conhecida pela população, mas toda vez que ela identifica seu CPF na nota, ela esta concorrendo a prêmios e no final ano pode ser contemplada com um carro. A cada identificação, as empresas devem pagar o imposto ao município, o que ajuda a melhor a qualidade de vida dos munícipes”, disse Artêmio.

O parlamentar ainda falou a respeito da energia utilizada no município, onde na tarde desta quarta a prefeita ira assinar um termo de parceria com a Energisa.

“Antes o setor de iluminação publica fazia parte da secretaria de obras e agora passa a fazer parte da zeladoria da cidade, o que significou um acerto segundo os moradores, que tem um contato maior com o Kelinto, além dele saber também a realidade dos bairros. Dessa forma iremos melhorar a iluminação da cidade de Rio Branco”, destacou o vereador.

Victor Augusto - Ascom/CMRB