Vereadores recebem projeto de contadores

por Victor Augusto Farias publicado 10/01/2019 16h39, última modificação 10/01/2019 16h39

O primeiro secretário da Câmara de Rio Branco, vereador Railson Correia (Podemos) e o vereador Rodrigo Forneck (PT), receberam na manhã desta quinta, 10, membro do Conselho Regional de Contabilidade e da Associação dos Contadores.

O encontro teve como objetivo, entregar aos vereadores a proposta do projeto de lei, que assegure os direitos e deveres dos profissionais na capital acreana e no setor publico.

“Estamos recebendo essa comissão para iniciarmos um dialogo com a categoria e levar para a prefeitura e apresentar no retorno das sessões, onde a sua aprovação beneficie aos profissionais e aos contratantes dos serviços”, afirmou Railson.