Vereadora Elzinha Mendonça na luta contra o feminicidio e violência contra a mulher

por victor.farias — publicado 27/02/2019 21h55, última modificação 08/06/2019 12h59

Na manhã da última terça (26), a vereadora Elzinha Mendonça esteve no Tribunal de Justiça do Estado do Acre se reunindo com a desembargadora e Coordenadora Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, Drª. Eva Evangelista.

Na ocasião a vereadora teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho e das atividades desenvolvidas pela Rede de Proteção à Mulher que foi criada como forma de minimizar os impactos da violência doméstica contra as mulheres no Acre.

Os números são alarmantes, vivemos uma epidemia de violência. Atualmente, mais de 900 mil processos de violência doméstica contra a mulher tramitam no Judiciário brasileiro.

José Faustino  - assessor da vereadora