Vereadores se reúnem para debater sobre aumento tarifário

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 17/02/2017 15h15, última modificação 17/02/2017 15h21


Foi na tarde desta terça-feira, 16, que a Comissão Constituição Justiça juntamente com a de Urbanismo, Infra - Estrutura, Trânsito e Transporte estiveram reunidos para debaterem sobre o aumento tarifário e fazer um parecer sobre o PL que "Altera a Lei Municipal nº1.959, de 20 de fevereiro de 2013, alterada pela Lei Municipal nº2.032 de 27 de dezembro de 2013".

"Nós conseguimos um consenso na Comissão de Constituição e Justiça em conjunto com a Comissão de Transporte de homologar aquilo que o conselho tarifário apontou que é uma Tarifa de 3,50 com os subsídios e aquilo que o prefeito mandou aqui para essa casa, nós vamos desonerar, ou seja retirar, dos 3,80, 30 centavos para ficar em 3,50, e dos estudante que era 1,90 retirando 90 centavos ficando em 1 real, aqui a parte dessa retirada foi unanimidade, inclusive com o voto da oposição e nós estamos muito tranqüilos em relação a isso, e agora ela vai a plenário para na terça-feira para ser aprovado", afirma o vereador presidente da CCJ, Eduardo Farias (PC do B).

O presidente da comissão de transportes Railson Correia (PTN), relata que a finalidade é votar na aprovação do projeto de subvenção "Nossa posição enquanto presidente do transporte é votar e aprovar o projeto de subvenção no qual dá direito a população com o valor normal de 3,50 com desconto de 30 centavos e o estudante com subvenção de 90 centavos que vai para 1 real mantendo o valor anterior" Disse.

 

 

Texto: Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Victor Augusto / Ascom - CMRB

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.