Vereadores recebem homenagem da PM

por Câmara Municipal de Rio Branco publicado 27/12/2018 22h49, última modificação 27/12/2018 22h49

Victor Augusto

O comandante geral da Policia Milita, Coronel Kimpara, realizou na manhã desta quinta, na sala do comando geral, a entrega de homenagens a vereadores de Rio Branco pelos serviços prestados e apoio as ações da corporação.

Entre os homenageados estão os vereadores Railson Oliveira (Podemos), Célio Gadelha (PSDB), Lene Petecão (PSD), N. Lima (PSL), Mamed Dankar (PT) e Raimundo Neném (PHS), que receberam uma moção e um troféu em forma de agradecimento. Para Célio Gadelha, ajudar o comando, é uma forma de agradecer a PM por ter auxiliado ele quando foi guarda mirim.

“Eu agradeço novamente a PM por estar ajudando esses jovens, assim como me ajudou, quando fui guarda mirim. Ajudar com destinação de emendas é uma forma de agradecer a diferença que fizeram em minha vida”, disse Célio.

Para o vereador Mamed Dankar, as emendas ajudam a corporação, mas é fundamental a participação da família nesse processo.

“Vejam como faz a diferença as emendas parlamentares dos vereadores na capital. Como seria bom que nossos deputados estaduais e federais também pudessem ajudar, assim conseguiríamos contemplar de forma justa e igual essas ações da polícia militar em todo o estado. A participação da família nesse processo é fundamental, pois possibilita não só os jovens se afastarem dos problemas sociais que vivemos, também são moldados a serem homens e mulheres de bem”, destacou Dankar.