Vereadores participam da entrega das instalações da Unidade Ministerial da Cidade do Povo

por Juliana Queiroz publicado 15/07/2017 13h35, última modificação 15/07/2017 13h48

Foi na manhã desta última sexta-feira, 14, que os vereadores Manuel Marcos (PRB), Railson Correia (PTN) e Rodrigo Forneck (PT), estiveram participando da Solenidade de Entrega das instalações da Unidade Ministerial da Cidade do Povo, a inauguração ocorreu na Rua 13 e estará atendendo os 15 mil moradores do bairro. 

“Hoje estamos iniciando os trabalhos, aqui teremos uma equipe permanente do Ministério Público tanto da área jurídica quando do atendimento psicossocial, faremos o atendimento direto e também a interlocução com as nossas promotorias, procuradorias, centro de apoio operacional e os núcleo de atendimento com dependência química e o centro de atendimento a vítima, é um serviço de qualidade que o Ministério Público estará prestando permanentemente a população”, afirmou o procurador geral do MP, Dr. Oswaldo D’Albuquerque.

O presidente da Câmara, Manuel Marcos esteve parabenizando a iniciativa do Ministério Público, "Em nome do nosso procurador geral, Dr. Oswaldo que parabenizo pela iniciativa em hoje está instalando esta unidade, aqui são muitas pessoas que precisam deste auxílio, quem ganha aqui é a população de nosso estado" afirmou.

Também presente na solenidade o parlamentar Rodrigo Forneck (PT), mencionou sobre da importância da entrega das instalações, "No momento em que o Brasil recua em direitos sociais, nos direitos mais básicos e fundamentais do cidadão brasileiro e riobranquense, eles acabam se distanciando, o Ministério Público faz um movimento contrário, vindo até a população, vejo como um acerto ao MP fazer essa aproximação, um órgão que fiscaliza e busca a garantia dos direitos sociais para o povo", 

Na oportunidade Forneck destacou sobre o requerimento de sua autoria, onde será realizado na Câmara Municipal de Rio Branco, neste segunda-feira 17, às 9h da manhã uma sessão solene em homenagem aos 54 anos do Ministério Público. 

"Essa sessão solene é na verdade um reconhecimento sobre o avanço do Ministério Público, que vem fazendo esse trabalho de aproximação para com a população, dessa forma nada mais justo que da casa do povo fazer esse reconhecimento" encerrou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Victor Augusto

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.