Vereadora Lene Petecão oferece Moção de Aplauso a Escola Lourival Pinho

por julianaqueiroz — publicado 04/05/2017 15h15, última modificação 05/05/2017 17h48

Por meio de requerimento da vereadora Lene Petecão (PSD) e aprovado por todos em plenário, a escola Lourival Pinho recebeu Moção de Aplauso pelos serviços prestados a comunidade do segundo distrito.

“Essa moção é um reconhecimento da importância que está escola tem com a nossa comunidade do segundo distrito e a responsabilidade com a sociedade em formar pessoas de bem. Agradeço na pessoa do diretor a todos os professores que se dedicam em mudar a historia desses jovens como futuros profissionais que serão”, disse Lene.

O espaço foi aberto para o diretor Neu Charles Barros se pronunciar em nome da escola e dos alunos.

“A vereadora Lene tem disso uma grande parceira e amiga da escola, sempre nos visita e tem a possibilidade de ter certo acesso a ela por meio de seu assessor que também é um de nossos professores. Agradecemos a ela e o apoio de todos os vereadores, alguns temos contato maior por também terem sido ou se criados na região do segundo distrito e muito nos honra esse reconhecimento aos profissionais da educação, assim como os alunos que disseminam o que passamos para eles”, destacou Charles.

Em nome de todos os vereadores, o primeiro-secretário, vereador Jacson Ramos (PT) ressaltou a importância de se ter uma escola eficiente e que muito se orgulha de também ter estudado naquele colégio.

“Sou de origem humilde como todos sabem e nunca me afastei do segundo distrito, local que cresci e me criei com minha família, e me sinto privilegiado em poder falar em nome dos meus colegas e ressaltar que também já fui aluno do Lourival Pinho. Parabenizo a todos os professores pelo brilhante serviço que prestam em formar homens e mulheres de bem para nossa sociedade”, afirmou Jacson.

Acompanhe as fotos das ações parlamentar no link abaixo:

Arquivo de fotos. Clique Aqui

Victor Augusto / Ascom - CMRB