Vereadora Lene Petecão Lamenta a morte do enfermeiro George Patrício

por victor.farias — publicado 27/02/2019 10h00, última modificação 27/02/2019 10h00

A vereadora Lene Petecão (PSD) lamentou na manhã de terça-feira, 26, durante sessão na Câmara de Rio Branco, o falecimento do enfermeiro socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Branco Patrício Moreira, de 47 anos. Ele faleceu após sofrer um infarto fulminante na tarde da segunda-feira, 25.

Na oportunidade, a parlamentar apresentou uma Moção de Pesar. “O Patrício era uma pessoa de grande coração, um profissional de excelência. Quem o conhecia sabia que era referencia na área em que atuava. É uma grande perda, sem dúvidas”, disse ao lamentar a morte do enfermeiro. “Foi uma notícia que pegou a todos nós de surpresa. É tão triste quando perdemos pessoas com a índole do Patrício. Foi uma grande perda.”

Lene disse ainda que irá apresentar uma indicação a prefeitura de Rio Branco sugerindo que o enfermeiro socorrista seja homenageado, tendo o nome colocado na próxima unidade de saúde a ser inaugurada na Capital. “É uma justa homenagem a esse profissional que em vida tanto contribuiu com nossa população. Vamos eternizar o nome dele em uma unidade de saúde”.