Vereadora Lene Petecão encerra os trabalhos com produtividade em seu mandato

por julianaqueiroz — publicado 27/12/2017 15h45, última modificação 27/12/2017 17h24

A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, encerrou o primeiro ano da legislatura iniciada em janeiro de 2017 com um saldo positivo de ações, projetos de lei apresentados e proposituras apresentadas.

A parlamentar foi a autora de 5 anteprojetos de lei, 7 projetos de lei, 1 projeto de resolução, 3 projetos de decreto, 16 moções de aplauso, 39 ofícios, 3 requerimentos e 2.199 indicações neste primeiro semestre dos trabalhos na câmara municipal de Rio Branco.

Dedicada ao trabalho, Lene diz que se esforçou para fazer um bom trabalho em prol dos municipes.

“Como legisladora e fiscal da população, procurei fazer o que estava ao meu alcance para votar projetos de interesse da coletividade, propor ações para o Executivo inerente sempre a vontade do povo e, sobretudo, ser a voz firme em defesa da nossa cidade, me pautando no respeito e na responsabilidade”, disse a vereadora.

Defensora da passagem de ônibus a preço acessível a estudantes diversos, Lene diz que mesmo diante da derrota na primeira apresentação do projeto não desistirá. Um dos objetivo da vereadora para 2017 era a aprovação do projeto apresentado em maio que estande o beneficio de R$ 1,00 da passagem de transporte coletivo a estudantes de todos os cursinhos da capital.

“Infelizmente o sonho foi rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça. A solução agora é não desistir, porque entendo que todos são estudantes e todos merecem os mesmos direitos”.

Em entrevista recente Lene agradeceu aos rio-branquenses que acreditam no trabalho dela como parlamentar.

“Sei que palavras não são suficientes para expressar gratidão, mas agradeço humildemente o elo que criamos através desses anos, porque um mandato não se faz sozinha e eu não conseguiria completar um ano de luta, fiscalização, cobrança, perspectiva, profissionalismo, perseverança sem a colaboração daqueles que depositaram em mim seu voto de confiança”, diz.

Assessoria