Vereadora Elzinha Mendonça prestigia solenidade de inicio do ano letivo em Rio Branco

por Victor Augusto Farias publicado 11/03/2019 15h20, última modificação 11/03/2019 16h54

A vereadora Elzinha Mendonça (PDT) prestigiou na manhã desta segunda-feira (11) a solenidade de abertura do ano letivo em Rio Branco. O evento que foi realizado pela prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação na Escola de Ensino Fundamental Anice Dib Jatene, contou com a participação da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, do secretario Municipal de Educação, Moisés Diniz, do chefe da Casa Civil do Município de Rio Branco, Marcio Oliveira do Carmo e demais participantes.

A abertura contou com apresentações musicais, teatrais, espetáculos de canto e com o pronunciamento da vereadora Elzinha Mendonça, que destacou a importância dos professores como agentes fundamentais na transformação social.

“A educação promove esperança, é um instrumento de construção e transformação social. Gostaria de agradecer ao árduo trabalho que está sendo realizado na educação de Rio Branco, é com grande satisfação que parabenizo a prefeita Socorro Neri e o secretario Moisés Diniz, que estão fomentando um belíssimo trabalho em todas as instituições dessa cidade, é de pessoas capacitadas como vocês que Rio Branco precisa”, frisa.

Ascom Ver. Elzinha Mendonça