Vereadora Elzinha Mendonça homenageia Cineastas com Moção de Aplauso

por julianaqueiroz — publicado 06/12/2018 15h42, última modificação 06/12/2018 15h42

Foi na manhã desta quinta-feira, 6, que a vereadora Elzinha Mendonça (PDT), realizou na Câmara Municipal de Rio Branco um Ato Solene para homenagear com uma Moção de Aplauso Cineastas que contribuíram para o trabalho cultural não somente do município de Rio Branco, mas a nível de Estado e Brasil.

Dentre os homenageados esteve presente os cineastas João Batista Marques de Assunção, Guilherme Francisco de Souza, Antônio Evangelista de Araújo e Aberto Queiroz de Melo.

"Esta Moção é pela notória produção artística que estes grandes profissionais estiveram desenvolvendo ao longo de suas carreira como cineastas, sempre contribuindo para com a comunidade", destaca Elzinha Mendonça.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Luiz Moura