Vereador Roberto Duarte promete ficar 24 horas dentro do Pronto Socorro

por julianaqueiroz — publicado 20/10/2017 11h36, última modificação 20/10/2017 11h36
O vereador Roberto Duarte (PMDB) chegou ao Pronto Socorro de Rio Branco por volta das 7 da manhã desta sexta-feira e promete passar 24 horas dentro do hospital. O parlamentar afirma que precisa entender como funciona cada setor para, em seguida, buscar melhorias.
"Após receber inúmeras denúncias tive que me colocar à disposição para buscar melhorias no atendimento do Pronto Socorro de Rio Branco. Estou disposto a passar 24 horas aqui dentro para ouvir cada pessoa com críticas e sugestões, e diante do que me for colocado, farei um relatório e encaminharei ao Ministério Público", disse Roberto Duarte.
O vereador acredita que muitos problemas enfrentados pelos funcionários e usuários do Pronto Socorro podem ser solucionados apenas ouvindo as pessoas.
"Não estou aqui apenas para criticar. Estou disposto a ouvir cada pessoa que faz parte desse sistema para juntos buscarmos uma solução", completou.
Assessoria