Vereador N. Lima cobra melhorias na infraestrutura da Capital

por victor.farias — publicado 26/02/2019 15h00, última modificação 26/02/2019 15h00

O vereador N. Lima (PSL) voltou a destacar sobre o aumento da violência no Estado. A fala ocorreu durante a sessão de terça-feira, 26, na Câmara de Rio Branco. Na oportunidade, o palarmentar cobrou uma resposta efetiva das autoridades.

“Nossa cidade está tomada pela violência e a coisa vem ficando pior a cada dia. O Estado foi tomado pelas facções criminosas e vivemos a mercê disso. O governo tem que tomar medidas urgentes para mudar esse sistema. Não vou mais me calar, vou cobrar todos os dias até ter certeza que a população voltou a se sentir segura novamente”.

O parlamentar falou ainda sobre a infraestrutura do município. N. Lima pontua que as ruas da Capital continuam muito esburacadas e adminstração pública tem se mantido inerte.

“É triste ver que nossa cidade sendo massacrada pela má administração da prefeitura. Sabemos que o ex-prefeito Marcus Alexandre deixou Rio Branco esburacada, mas a coisa piorou muito depois que a prefeita Socorro Neri assumiu”.

N. Lima frisou ainda que a populaçãoé que tem cumprido o papel da prefeitura de Rio Branco. “De repente a população é que estão fazendo o trabalho da prefeitura, tapando os buracos em seus bairros. Não é a primeira vez que vemos isso acontecer. Eu memso já comprei uma caçamba de piçarra para tapar buracos de uma via. Nunca vi uma administração desorganizada como essa”.